terça-feira, 15 de novembro de 2011

Despedida


Eu descobri que muitas coisas que escrevo aqui acontecem. Meses depois, anos depois, temporadas depois. Não sei bem o que é isso, mas ando me assustando. Aconteceram coisas boas, mas andam também acontecendo despedidas, das quais eu relatei aqui sem saber que um dia aconteceriam. E elas doem muito. Elas me maltratam. E a partir de hoje eu tô fechando o espaço, para nunca mais ter que escrever coisas que me machuquem. Não quero que ninguém mais saia da minha vida. Já chega, dói de uma maneira tão inexplicável que prefiro nunca mais escrever.

Sei que tantas vezes eu tentei fechar o blog, mas dessa vez não voltar a escrever. Ensaiei temporadas sem publicar, entretanto nunca tive motivo real, só era um pouco de bobagem de menina que tem alma de artista. Um pouco de egoísmo. Agora não, agora não tenho mais vontade de escrever. Então peço que me desculpem. Não sei quantas pessoas de verdade leem os meus textos aqui, talvez eu nunca saiba. Precisava postar a despedida e dizer que não haverá mais balões coloridos voando por aí...

E o meu muito obrigada por terem acompanhado todos esses 4 anos de textos.
Vocês são uns queridos

4 comentários:

Ló disse...

Ai,Ju, teus textos são tão lindos, tão verdadeiros... sentirei uma falta enorme! Mas sei que terei outras oportunidades de te ler e daqui pra frente com novas perspectivas e conclusões de sonhos felizes. 1bj.

Raiza disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Raiza disse...

E agooora? Preciso dos teus textos pra te sentir um pouquinho perto de mim. Pra saber como vão as coisas por aí... e daqui há alguns dias, por lá. =/

Jússia Carvalho disse...

Meninas, que bonito ler vocês aqui. Eu também sentirei saudade, quem sabe uma hora volte a vontade de escrever, de contar meu estado emocional, de dizer: têm mil balões coloridos voando novamente. Mas, agora preciso esvaziar um por um, para guardá-los sem nenhum prejuízo.
Raiza, você saberá de mim, não se preocupe, mandarei notícias de outras terras, para dizer que sinto enorme saudade da nossa amada cidade.
=)