terça-feira, 31 de maio de 2011

Alguém?

Talvez eu seja uma covarde, por não conseguir sentir o que quero. O medo de sofrer tem apagado minha criatividade, minha vontade de escrever contos, de contar histórias, coisas que eu gostava tanto de postar aqui. O "mil balões coloridos voando" mudou, assim como eu mudei. Ando contando aqui só o inevitável, só o mais sem graça da vida, tenho ficado sem paciência de sentar e escrever horas e horas todos aqueles textos emocionados, emocionantes e apaixonados. Será que ando perdida por aqui? Em que mês foi isso? Alguém por aí saberia me responder? Ah, alguém continua lendo o que eu posto? Ou também desistiram de mim?
Estou me sentindo sozinha, não só na vida real, meu blog demonstra isso. Ficou chato voltar por aqui, não sei se tem alguém aí do outro lado da tela lendo o que escrevo e do que adianta continuar? Se for para ser apenas um diário eu desisto, não tenho necessidade de contar minha vida assim, não sou tão sozinha ao ponto de precisar desabafar por aqui. Tenho mil amigos imaginários, tenho mil fantasmas me perseguindo, consigo falar sozinha, discutir sozinha, xingar..me xingar. É, sou autossuficiente. E mentirosa também. Afinal, é preciso enfeitar para vender. Não precisava confessar, eu bem sei, mas o desespero para me encontrar tá enorme. Alguém sabe em que mês eu estou? Em frase parei? Alguém tá aí...? 

Um comentário:

Anônimo disse...

moça, vc é inteligente e sabe que viver nao é fácil. nao imagino o esforço que vc faz pra conseguir suportar sua rotina, o quanto vc se perde, o quanto nao tá sendo vc mesma. as pessoas quase sempre n tao preparadas pra nos compreender entao é melhor nao ser quem somos mesmo. mas talvez fingir e mentir demais esteja fazendo vc se perder de vc, e isso é muito complicado, pq apesar de vc dizer que é autosuficiente, é preciso sempre de alguém pra gente poder ser quem somos de verdade. imagino que seu blog seja o espaço pra isso: o espaço onde vc se encontra.
vc falou que está 'desesperada' nao sei se vc está dramatizando ou nao. pra falar verdade eu acho provavel que vc esteja muito triste justamente por nao encontrar pessoas com quem possa ser quem vc é. talvez vc esteja ficando insensível de tanto mentir, como vc diz. precisa frieza pra isso, eu acho.
nao concordo com sua postura, mas quem sou eu pra julgar? rs acho que vc deve buscar pessoas que vc goste e inspirem vc de verdade... pessoas que nao pareçam falsas pra vc, que pareçam honestas e sejam interessantes...
acho que vc escreve bem e não deve parar de postar. tem sempre alguém pra ler. =D