quarta-feira, 11 de maio de 2011

Mais coragem do que sorte

Acho que a objetividade aprendida no dia-a-dia do jornalismo tomou conta de mim. Quero estalar os dedos e dizer tudo em três tempos. É, parar com os rodeios e contar logo tudo que me vem a cabeça. Dizer que estou apaixonada e correr todos os riscos. Como atravessar correndo na frente dos carros, em uma pista movimentada, ao meio dia, enquanto o sinal está aberto. Loucura, talvez. Mas cansei de esconder os meus sentimentos só para não ficar exposta à opinião dos outros. Agora, hei de confessar minhas paixões abertamente, sem ter medo de ousar. O máximo que pode acontecer é eu sofrer por um tempo e depois precisar ficar aqui escrevendo textos tristes até passar. Isso vocês já estão acostumados, né? Aí, passa. E novos astronautas surgem, sem que seja necessário parar a música.

Nenhum comentário: