segunda-feira, 16 de maio de 2011

Você não sabe quem eu sou

Queria poder confiar nas pessoas ao ponto de contar minha felicidade, sem medo que ela acabe em 24 horas, talvez confidenciar também os meus segredos sem que eles provocassem julgamentos tenebrosos, ou ao menos desabafar todas as tristezas de um amor inventado e nem por isso ser alvo de olhares tristonhos. 
Queria ter coragem de demonstrar a menina fraquinha, toda coração mole, sentimental e cheia de sonhos que eu sou. Fingir ser grosseira, irônica e cheia de mau humor é insuportável, chega a ser mais fácil, entretanto não é simples. Fica mais difícil de maltratarem, abusarem do meu coração bonzinho. Só que confesso, tenho perdido mais pessoas especiais com toda essa "marra" do que me protegido de maldade. Vocês não sabem que eu sou!

Nenhum comentário: