sábado, 21 de maio de 2011

Ao Rio de Janeiro...

Falta pouco mais de 5 horas para eu entrar no avião. O destino é aquele que sempre faz meu coração saltar: Rio de Janeiro. Não sei se ainda há alguma coisa pendente lá, não sei se qualquer sigla ainda significa qualquer coisa para mim, mas por medo não a escrevo, é que mexer no passado dessa forma importuna outras pessoas. Daí eu prefiro que os contatos sejam novos, as pessoas são as mesmas, entretanto as histórias são novas, assim como são novos os sentimentos e as minhas vontades.
O frio na barriga que veio agora, enquanto eu arrumava a mala foi semelhante ao meu desespero em lugares altos. Pela primeira vez não foi enjoo, nem aquele mal estar, quase como uma sensação de desmaio... foi aquele frio na barriga gostoso de aventura. Afinal, pela primeira vez terei que me virar sozinha numa terrinha que sempre me acolheu tão bem, mas que sempre foi ao lado da irmã caçula. Dessa vez, ela não estará lá, não haverá ombro para dividir a nostalgia, mas terei os abraços mais calorosos do mundo para que sejam remontadas novas recordações, com o fundo musical mais lindo: Paul McCartney. Que mais eu poderia querer desse final de semana?
Meu mundo começa amanhã, erraram na profecia. 

Só consigo cantar: "7h da manhã, vejo o Cristo da janela..."

3 comentários:

Raiza disse...

Boas aventuras e um mundo novo de saudade, para você.

Solte as lembranças antigas, para que elas se juntem aos mil balões coloridos e sigam voando...

Raísa disse...

É desta vez serão só tuas lembranças. Espero que boas. Te amo, volta logo.

Jússia Carvalho disse...

As lembranças agora são apenas doces. O Rio, tornou-se "He-You" por culpa do Paul McCartney e em homenagem a ele (ou a mim, vai saber) teve até mil balões coloridos voando em All My Loving =)