quinta-feira, 6 de maio de 2010

"Estranheza"


Ser diferente cansa, quer dizer, explicar o motivo da minha "estranheza" desmotiva. Eu perco a vontade de desvendar alguém que quase me obriga a explicar quem sou. Se sentiu vontade de me descobrir, então faça sozinho, não tome o caminho mais fácil, vindo me perguntar. Eu não respondo.
E nem é assim tão por má vontade, é que assim que começar a me explicar vou ser o oposto. Não que eu goste. É, pensando bem, eu gosto muito. Faz parte de mim ser contrária.
Enquanto todas as meninas perdiam tempo brincando de boneca, pensei em brincar de carrinho, mas seria o contra normal e não me satisfaz ser normal. Fui atrás dos personagens, aqueles da literatura. E me enfiei num mundo que é completamente paralelo. E até hoje, estou aqui mandando correspondências à realidade.

Nenhum comentário: