domingo, 31 de outubro de 2010

Lá vem novembro chegando e invadindo outubro. Novembro e todas as suas promessas de ser um mês apático, rápido e pré-festas-de-dezembro. Se ao menos o meu fosse doce, mesmo com final trágico...eu seria a lembrança de alguém. Melhor que ter 12 meses multiplicado por tantos mil anos e não servir nem como memória. Parece dramático e melancólico, mas é a realidade: as pessoas são egoístas ao ponto de sentirem saudade só quando importa. Logo saudade, a palavra mais bonita do português. 
Ah! Saudade...
Ela que me mata todos os dias um pouquinho e me ausenta constantemente de mim. Ela que me devora e matrada, apagando minha inspiração.

Um comentário:

SuelenA. ♥ disse...

Júu, postagem linda... Desejo que seu novembro seja doce (sem final trágico) e que continues escrevendo lindamente! Beijos