sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Sem rotina


Cansei de ser a garota certinha. Hoje, resolvi fazer tudo que a minha mãe desaprovaria...

Menti, quando me acordaram para perguntar se haveria aula, só para dormir durante toda a manhã. Na hora de me arrumar para o trabalho, vesti uma roupa além do que a minha personalidade permite e com mais decote que seria adequado para um ambiente formal. Mudei o discurso do entrevistado, não só coesão, mas verbos, advérbios e sentido também, que poderão me levar a outro Tribunal. Xinguei um casal de velhinhos que atravessava lentamente na minha frente e todas as pessoas que tomaram as dores dele. Falei com invisíveis. Peguei carona com desconhecidos. Beijei estranhos, isso mesmo, mais de um. Gastei meu salário num único dia, com um vestido para o fim de semana. Desliguei o celular. Bebi mais de um ice. Cheguei bêbada em casa, depois das 4h. Vomitei na sala e levei uma surra da minha mãe por não ter dado notícias.

Meu único arrependimento é ter inventado tudo isso para dar a minha segunda - feira mais aventura.

4 comentários:

Unknown disse...

Adorei Jú.

Anônimo disse...

Isso aê!
Com certeza seria uma segunda-feira bem mais movimentada do que a nossa rotina estágio-unama-casa.

Lindo! =D

Vate disse...

bebeu mais d um ice p fk bebada? acho bm carinho pq pra fk beba cm ice demoraaaaaaaa....melhor virar logo duas garrafas de vinho barato e td esta resolvido..kkkkk...

TaTi disse...

HAAAA amei jú!!!

adorei...odeio rotinas!!! e segundas tbm!!