quinta-feira, 14 de agosto de 2008

Um dia..


Foram tantas conversas, tantas palavras soltas e sem nenhum sentido jogadas fora, tantos olhares magoados, tantos sorrisinhos irônicos e cheios de segundas intenções...Só porque os acontecimentos foram distorcidos, o amor não valeu de nada nos piores momentos, só como metáforas de textos antigos e a ilusão da procura.
No começo, tudo virava gargalhadas altíssimas, as piores piadas eram longos depoimentos de alegria, depois os passeios de fim de tarde viraram longas torturas, desafios terríveis, os encontros eram banais, e para onde foi a amizade?
Muitas horas me perguntei isso, achei que tinha voltado ao início do nada e estava sozinha de novo, mas olhei pro lado e vi que a única coisa que faltava era esticar os braços e puxar com força, muita força a felicidade pra perto de mim. Ela estava ali, dividida em 4, bem do meu lado, mas não pude enxergar, porque estava cega pela mágoa. Elas sempre estiveram...
e nos perdoamos como verdadeiras amigas.

2 comentários:

Raiza disse...

Lindooo meu amor... Não quero e não posso te abandonar. Estou ao teu lado...

Amo-te!

Érika Canavarro disse...

Lindo como todos os textos...

Uma verdade foi dita e aceita: nos amamos, e não vamos nos desperdiçar, nem nos separar.

ESTAMOS ao seu lado, e continuaremos aqui. :)


Te amo, Minha Ironia. ;)