domingo, 31 de agosto de 2008

Atriz


Passei tanto tempo procurando a perfeição nos lugares errados, nos pés das bailarinas, nas delicadas pinceladas dos pintores, nas palavras medidas dos poemas, mas esqueci de olhar para o lado e entender que todos os dias contruia a perfeição, com as nossas conversas, com o silêncio, com os olhares de aprovação, com o chiado de desaprovação... Esqueci de olhar o rosto da atriz.
Percebi que vivia o dia inteiro para no fim da noite te contar tudo com entusiasmo, mostrar que eu podia mudar a cada experiência, e ser melhor, saber da tua opinião, chorar no teu colo meus erros e dúvidas, escutar conselhos mesmo quando eu achava que não precisava.
Com o tempo, foste ganhando um espaço que talvez nunca niguém tenha recebido a oportunidade, mas não que dessa vez eu tenha quebrado a regra, tu foste diferente, começaste conquistando meu respeito, minha admiração, minha confiança, meu amor...
Passaste a ser a amiga que um dia eu sonhei, e não foi em vão esperar, apareceste na hora certa, pq se fosse antes talvez tivesse muito nova para entender tua importância e mais tarde já teria amadurecido da pior forma e não poderia mais enxergar teu dom de me fazer bem.
Aprendi que os amigos são a família que a gente escolhe. E eu te escolho quantas vezes forem preciso. Amo-te, amiga.

Nenhum comentário: