sábado, 15 de outubro de 2011

Contagem regressiva

Os dias passam rápido. Amanhã, faltarão apenas 60 dias para eu embarcar para a Argentina. Eu queria poder aproveitar todos os dias aqui em Belém antes de respirar fumaça noutro país. Abraço dos pais, conversa furada com os amigos, o tempo livre do namorado... queria aproveitar Belém como eu não aproveitei nesses 23 anos que passaram. Será que eu consigo?
Só queria ter certeza que quando estiver lá no fim do mundo eu não sentirei tanta falta daqui, nem arrependimento pelas escolhas que fiz... quero sentir aquela saudade gostosa. E só!
Porque sentir saudade também pode ser bom. Pode fazer eu correr ainda mais atrás dos meus sonhos e mesmo que para alguns isso signifique se afastar, fugir, desistir... eu só penso que minha vida daqui há 5 anos será em Paris, uma irmã mais charmosinha de Belém.
Não achem graça. Eu posso sonhar alto, mas eu sempre consigo o que eu quero. Olha aí a Argentina batendo na minha porta.

2 comentários:

Laís Menezes disse...

Mesmo que não aproveites tanto Belém até o dia da viagem, tenho certeza que não vais te arrepender das escolhas, afinal é mais uma meta alcançada. Em pensar que isso parecia impossível no início do curso e o pessoal que estava no 8º semestre eram quase como "superdotados", e olha a gente aí! Tenho certeza que será bom respirar Buenos Aires!

Laís Menezes disse...

Mesmo que não aproveites tanto Belém até o dia da viagem, tenho certeza que não vais te arrepender das escolhas, afinal é mais uma meta alcançada. Em pensar que isso parecia impossível no início do curso e o pessoal que estava no 8º semestre eram quase como "superdotados", e olha a gente aí! Tenho certeza que será bom respirar Buenos Aires!