sexta-feira, 17 de outubro de 2008

Ruas


Andava solitária por uma avenida movimentada, contrária a todos os carros, a todas as pessoas, a todo barulho, a toda beleza do céu de dezembro. Só conseguia pensar nas besteiras em que pude te dizer nos meus momentos de raiva, só poderia pensar, nada voltaria. As lágrimas teimavam em nascer, eu teimava em engolir, sabia que a frieza retornaria, era questão de segundos.
As buzinas me despertavam do pesadelo, fazendo voltar ao meu caminho. O desespero da mudança baixou minha cabeça, não enxergava nada a minha frente, só sabia olhar o presente, sem soluções, sem volta, com muito medo.
Pensei em voltar, correr atrás de ti. Tropeços. Lá vai meu coração...

Caindo...
Caindo..
Caindo.

Triste despedida!

2 comentários:

Raiza disse...

Tu consegue te superar né?!
Os meus sentimentos ganham vida ao ler o que escreves...

Rafael dos Prazeres disse...

Personificação do Diário de Serafina ou das coxas grossas de Raiza. rsrsrrs