quarta-feira, 1 de outubro de 2008

Minha rima, meu verso, meu par...


Todos diriam que para que fosses a minha rima terias o final como o meu, mas que final se ainda estamos no começo? E como podem se meter na minha vida e decidir quem é meu verso? Escolho a ti!
Queria escrever coisas bonitinhas, melosinhas, engraçadinhas, para te encher com um sorriso de conforto, mas não posso ser hipócrita. Tantas pessoas morrem lá fora sem que os noticiários revelem isso e o que posso fazer? Tu sabes? Dirias que ainda devo lutar, tão a tua cara essa frase, meu bem, mas tens andado tão longe de mim, que acabei passando um pó no rosto para disfarçar as olheiras das constantes madrugadas em claro, pensando em como te dizer tudo isso.
Até o espelho elogiou minha atitude! Todos na rua admiraram, mas os sorrisos foram momentâneos, passageiros e cultivaram a lágrima solitária na final do expediente da bela atriz que me tornei. Isso mesmo, uma bela atriz! A que não precisou de escolas de teatro ou cinema, para encenar com perfeição a sua própria vida.
Ninguém parece me enxergar, nem eu mesma tenho entendido por que tanto desespero sem motivos, sem entendimentos, as respostas andam perdidas, talvez ainda faltem às perguntas certas para as pessoas certas. Mas qual a hora certa? Se souberes, por favor, corra pra me contar, por que as coxias estão fechando...
E ainda não encontrei meu par...

2 comentários:

Raiza disse...

:~ Eu digo que deves lutar, pq és uma das pessoas mais fortes que conheço, mas que ainda não sabe que é. Quando percebi que não estavas bem me senti a pior das piores, pq me fechei em um mundinho onde deixei de fora o resto do mundo... poderia deixar quase todos de fora, menos tu, minha esposa e minha cunhada. Como pude não perceber que as coisas estavam assim?! Logo eu que declaro meu amor por ti aos quatro cantos do mundo não percebi que estavas assim. Minha amada Jujubinha perdoe-me por não ter lhe dado as mãos, mas estou aqui e te dou as duas mãos que possuo. Por favor quando precisar de mim e eu não perceber, me avisa por favor, te suplico. Não agüento te ver sofrer, preciso lutar para que você recupere esse sorriso lindo, que colore a minha vida e me anima quando penso em desistir... Eu te AMO e realmente estou do teu lado. *-* me PERDOA!!!

Raiza disse...

Temos que ser luz para as outras pessoas... mas para isso precisamos estar bem... então proponho que primeiro temos que cuidar de nós e quando estivermos recuperadas, poderemos sair e colorir a vida das pessoas e levar à elas essa coisa que possuímos e não conseguimos explicar, mas que faz bem às pessoas... Só podemos ajudar as pessoas e lutar pelo que acreditamos quando estivermos recuperadas... As coxias não se fecharão, o espetáculo só começou...