quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

uma despedida por dia...

Imagina como é bom acordar com um beijo. 
Bom é pouco. 
É maravilhoso. 
E meu dia foi assim. 
O Eduardo, o meu príncipe lindinho de apenas nove anos veio passar o dia com a avó (minha mãe) e por consequência ficou mimando a tia Ju. Nem gosto de mimos... 
Daí, ele abriu lentamente a porta do meu quarto, me desembrulhou e tascou um beijo no meu rosto. E geeeeente foi o beijo e o abraço mais gostosos que eu precisava para alegrar o dia. Depois, eu enrolei mais um pouco para levantar da cama e veio a insistência dele e o pedido carinhoso de "levanta, tia, bora brincar...". 
Não tinha como negar.
Não tinha como ficar mais 10 minutos deitada, eu precisava mesmo ir lá brincar com ele. 
E foi uma delícia, um dia bonito e cheio das gargalhadas que eu precisava. Um dia de tia e sobrinho que não tinha fazia algum tempo, meses, anos ou sei lá quanto tempo. Só sei que fiz todas as minhas obrigações e ganhei um amor ainda maior.
E eu que achava que minhas despedidas precisavam de festa....
Puro engano!

Quero dias mais bonitos como hoje... quero dias menos complicados e mais cheios de alegria nesses últimos seis que ainda faltam em Belém. E que seja sempre com quem eu amo...

Nenhum comentário: