segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Oito dias. Sabe o que isso significa, gente? Buenos aires! Meu coração tá sobressaltado. Enlouquecendo e se desesperando aos pouquinhos. Eu fico olhando cada parte do meu dia e penso: mais uma semana e não poderei fazer isso e aquilo. Não poderei ver a chuva tão bonita de Belém, nem as mangas amadurecerem, não farei as reportagens que tanto gosto, não verei os rostos de quem tanto amo. E talvez nem na despedida.
Não poderei levar na mala tudo que me prende a essa cidade tão calorenta. E lá, serão outras as coisas que não poderei trazer comigo. Isso me deixa com o coração apertado e também um pouco aflita. Eu ando com um humor péssimo, que anda ácido e me afastando de quem me ama: mãe, pai, irmã, amigos... 
Eu queria pedir desculpa, mas não sei bem o que acontece comigo por dentro. Tá tudo diferente. Ando me irritando rápido, enjoando ainda mais das coisas e das pessoas. Eu sei que quando tiver lá do outro lado sozinha a saudade vai ser desesperadora e eu chorarei litros. Mas, agora.... não consigo dizer o que me atormenta.
E talvez ninguém entenda nada. Só sinto muito!


Nenhum comentário: