sábado, 20 de agosto de 2011

A minha ideia de nunca desistir da carreira por ninguém estava certa desde o começo. Nunca poderia deixar ninguém influenciar minha decisão de correr atrás de sonhos, mesmo que meu coração fique apertadinho de saudades da mãe, do pai, da irmã, dos amigos e do namorado. Desculpem, mas a pessoa mais importante para mim ainda sou eu. Talvez isso mude quando gerar um ser pequenino dentro de mim, mas enquanto o futuro não chega, vou me levando para mil lugares diferentes, para ver a vida de outros ângulos e destinos.
Quero morar em Buenos Aires, Paris, Madrid, Londres e quem sabe em algum lugar do Oriente Médio... quero passar por lá para contar a vida de pessoas que o mundo não conhece. Mostrar que é possível ser igual mesmo sendo diferente. Porque é possível respeitar e amar o outro, mesmo que não haja tantas semelhanças. É possível amar, gente.
E ainda sim desistir disso tudo por amores maiores. Sem remorsos!

Nenhum comentário: