quinta-feira, 28 de abril de 2011

...

As bruxarias reapareceram. Jogos de adivinhação, pensamentos aleatórios que logo tornam-se realidade, pedidos atendidos... É uma sensação tão gostosa prever o futuro, sem saber que está decifrando o porvir, mas depois de algum tempo, perceber que tu soubeste que aquilo aconteceria antes do fato... Chega a ser assustador, chega a dar um pouco de egoísmo, uma vontade de pedir mil coisas para a tua vida, só que nunca acontecem, já tentei. Não sou santa também, é tentador pedir um emprego maravilhoso, a viagem dos sonhos e o namorado perfeito. Por enquanto, vamos sendo bruxinha ou fada madrinha para quem nos rodeia. Um dia chega a minha vez! =)

2 comentários:

Anônimo disse...

Faz tempo que não passava por aqui. O engraçado é que parece que nunca deixei de vir, como se ontem mesmo tuas palavras me fizessem viajar a milhas e milhas...

Não gosto da bruxa. Principalmente porque me identifico com ela. A bailarina já pode voltar.

=*

Bárbara Montenegro disse...

"– Mais uma dose, por favor. – Ela bateu com o copo no balcão, se apoiando logo em seguida. Estava ficando cada vez mais difícil ver as coisas com nitidez. Aquela já era a sétima dose, um total exagero para ela que não tinha costume de encher a cara, ainda mais em um pub super badalado, em uma noite de sábado, completamente sozinha em meio àquela multidão."

Você lembra dessa história? Fiz uma continuação pra ela. Dá uma olhadinha lá no blog.

Beijos :*