sexta-feira, 26 de junho de 2009

Uma carta


Meu bem,

hoje, subi ao sotão, procurava uma fantasia para a festinha à fantasia que a minha filha irá na próxima semana. No meio de tanta bagunça encontrei diversas caixas de fotos, bilhetinhos de cinema, papéis de bombons e 5 cartas suas, o número perfeito, você lembra? Juntei todas, cada uma despertou todas as minhas lembranças. Prometemos o mundo um para o outro, cumprimos agumas dessas promessas, outras foram esquecidas com o tempo, sem que ninguém entendesse.

Minha filha subiu correndo, chamando por mim, abracei-a, lembrei do nosso antigo sonho de ter filhos, das brigas pela escolha dos nomes e de onde iriamos morar. Chorei, com saudade das expectativas, dos sonhos não realizados, no entanto senti-me confortada por perceber que sempre estaremos juntos, que será eterno o que vivemos, mesmo que, apenas, no nosso passado.

Ela perguntou quem era na foto, sorri e disse: "uma pessoa que sempre foi especial, que não vejo a algum tempo, mas que sinto saudade.". Intrigada ela disse: "mãe, porque você não convida ele para vir jantar com a gente?".

Emocionada respondi: "Rafaella, talvez ele esteja ocupado, agora.". Ingenuamente ela insistiu: "Você deveria, mãe.". Descendo as escadas, falei que ligaria no dia seguinte.

Não esqueci, apenas não tive coragem. Talvez ainda encontre você...espero que não tenha nos esquecido.

Um comentário:

Unknown disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.