sábado, 25 de abril de 2009

A-D-E-U-S

Quando olhei para trás estavas caida, tentei voltar, mas uma multidão nos separava. Gritei desesperadamente o teu nome, mas não me olhaste, não podias escutar. Continuaste fria, caminhando. Fiquei esperniando, batendo nas pessoas que me impediam de chegar perto de ti, mas a cada segundo o número de mãos aumentavam. Não consegui mais lutar, de cabeça baixa, vendo te levarem para longe, sussurei a-d-e-u-s. As lágrimas escorriam silenciosas, o coração apertado sangrava, parei de escutar o presente, só conseguia assistir a nossa infância, lotada de gargalhadas contagiantes.
Saudade, meu bem, saudade. Esse gosto de amor inacabado que deixa meu coração desemparado..

3 comentários:

Anônimo disse...

No fim, percebemos que não esquecemos a pessoa, mas sim que aprendemos a viver sem ela.
Coragem, minha amiga! A infância acabou.

Adriana disse...

Escreves tão bem Ju. Ainda mais sendo textos subjetivos.

Adriana disse...

Jujubocaaaaa,
feliz dia das mães pra tia tbm (apesar de aparentarem ser 3 irmãs,rsrs)!!
Manda um bjãoooo!