segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

De volta para casa...

Belém sempre teve uma magia dentro de mim. É um amor estranho, cheio de coisas do passado que não sei bem explicar, mas ao mesmo tempo sempre senti uma vontade incontrolável de ganhar o mundo, de viver em outros países... ser jornalista internacional. Não que isso tenha acabado. Só foi adiado, em pouco mais de 1 mês em Buenos Aires percebi que a minha cidade tem uma capacidade absurda de regenerar meus sonhos e só é possível aqui, nas minhas raízes, junto com quem eu amo. Buenos Aires é um encanto, é uma cidade onde eu moraria, onde construiria família e sonharia ainda mais alto, entretanto... não agora. Não agora que preciso realizar sonhos aqui em Belém. 
O clima quente e aconchegante da Cidade das Mangueiras faz uma falta tão grande, mesmo com todo aquele calor portenho. E confesso que o que mais gostava em Buenos Aires era poder falar espanhol a hora que eu bem quisesse... 

Um comentário:

Bernardo Rosales Alvarado disse...

siempre habrá la oportunidad de viajar y vivir en otro país, pero el terruño nos atrae.