quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

O fato é que os dias passam rápido, não com a velocidade que eu gostaria, mas ainda sim passam rápido. Talvez tu nem percebas o quanto as coisas mudaram nesse último mês. Já estamos num ano novo, que nem sequer modificou as tuas justificativas; estou noutra cidade, que faz tu sentires minha falta; estou de volta e nem sequer notas. Os ponteiros do meu relógio novo continuam andando, apressados, uma hora a mais, uma hora a menos, horários de verão, ou não. Uma completa confusão! E sim, meus sentimentos voltaram a enlouquecer, quer dizer, nem sei bem se são sentimentos, são sensações: tua ausência, nos dias de chuva, teu cheiro depois do banho, teus lábios encostando nos meus e os teus cabelos lisos, passando em minhas mãos. Bobagem, pura bobagem de garotinha mimada, que só presta atenção em quem não está tão aí. E tu estás para lá, longe de qualquer razão.


Nenhum comentário: