sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

Outra


O que fazer agora? Ele se apaixonou por outra. É, isso mesmo que você lê. Ele se apaixonou por outra. Ele analisou-me com os olhos cheios de lágrima, sorriu e deu-me um abraço apertado, dizendo: "Senti a sua falta". Respondi com um simples beijo: "Também senti saudade, mas foram apenas dois dias, meu bem". O beijo me tirou o fôlego, senti como se fosse o nosso primeiro, ele conseguiu, mesmo depois de três anos de cumplicidade. Respirei fundo, olhei-o penetrantemente, e disse que ele estava apaixonado por outra. A indignação foi instantânea, mas calei-o com mais um beijo e pedi que me escutasse. Sim, sim, por outra, pois não sou mais a mesma que ele se apaixonou no último verão. Sou alguns meses mais velha, talvez alguns quilos mais magra, estou lotada de novos projetos, com mais juízo e menos fôlego. Mesmo assim apaixonou-se. Acredita?

Os carinhos que recebi, hoje, serão meus, apenas meus, pela eternidade, mesmo que amanhã sejam injúrias.

Um comentário:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.